Review: Stranger Things 2
CONTÉM SPOILERS
Eles conseguem atribuir à história elementos altamente viciantes e todo episódio termina de maneira que você é O B R I G A D O a pelo menos iniciar o próximo episódio. Para pelo menos seguir a vida em paz até o próximo episódio. Atire a primeira pedra!
Segundo informações da própria Netflix, produtora da série, mais de 360 mil pessoas assistiram a temporada inteira dentro de 24 horas! Sucesso?
REFERÊNCIAS
Estão todas lá, as deliciosas referências à cultura pop dos anos 80 (Sim sim, tudo muito americano, mas paciência né pessoal, quem never?) as músicas, filmes, cartazes, objetos, moda e estética! É uma verdadeira caça aos tesouros, se você fica atento e conhece as referências o coração chega a amolecer de tanta nostalgia.
O que era o cabelo do Dustin no Snow Ball? Hilário e icônico!
Essa temporada também veio temperada de Halloween que deu a série um toque ainda mais espetaculoso. Produtores informaram que na terceira temporada vai haver um salto temporal, ou seja, as referências daqui pra frente serão dos anos 90/00. Mal posso esperar!
O personagem Bob, que foi par romântico de Winona Rider teve uma passagem meteórica pela série, e li por aí que ele foi uma das crianças aterrorizadas pelo fofo palhaço Pennywise, o Coiso (IT). Pois também era de Derry, uma Cidade de Maine nos EUA, onde toda a história do palhaço se passa.
ENREDO
Não há nada de novo no mundo invertido, já no mundo real a entrada de alguns personagens só atiçaram ainda mais a curiosidade para as próximas duas e últimas temporadas. Como a garota que também serviu de cobaia junto da nossa querida On(ze), a Oito(Oi?) o surgimento dessa personagem deixou muita gente irritada, por ser de fora e dar um outro seguimento a história, apesar da gangue ser bem estereotipada acredito que nas próximas temporadas eles serão fundamentais para o desenrolar da história.
E claro também temos uma nova integrante na tchurminha a marrenta Maxine, que deu um show de atuação! Alguns personagens sobram, tipo o irmão bad boy de Maxine que não teve função nenhuma por ali, talvez para servir de colírio para as adolescentes. Podia ter ficado em casa que ninguém ia perceber sua ausência.
Vale lembrar também que os adultos nessa temporada também se uniram as crianças para enfrentar as bizarrices do mundo invertido, formando um grande grupo de apoio as crianças!
Vale lembrar também que os adultos nessa temporada também se uniram as crianças para enfrentar as bizarrices do mundo invertido, formando um grande grupo de apoio as crianças!
ATORES
Precisamos falar de Noah Schnapp, o Will, que ator incrível! Mas sofro demais com o personagem dele, o que é aquele monstro que o coitado tem que encarar? Deus me defenderay!
Noah está atualmente em processo de ensaio para o filme de um diretor Brasileiro: Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, diretor do polêmico e premiado filme "Quebrando o Tabu" (Você pode ver o filme clicando aqui).
O filme contará a história de Abe, um garoto cozinheiro que quer juntar a família de seus pais, que participam de religiões diferentes.
O elenco conta com o multi talentoso Seu jorge!
Dustin, interpretado por Gaten Matarazzo, é o escape cômico da série nos momentos mais tensos, dono de um carisma gigante o pequeno ator distribui talento e é bem nítido que isso reflete no crescimento do seu personagem dentro do enredo. Não vou superar tão cedo aquele penteado aconselhado por Steve para que tivesse mais sucesso ao conquistar garotas, será que ele se deu bem?
Segue a gente nas redes sociais e compartilhe coisa boa na Internet!
Com as series você pode se identificar com cada personagem. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise de 2017 é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.
ResponderExcluir