4x4: indicações de filmes por 4 reais para você aproveitar o Projeta Brasil
Todo ano o Cinemark dá de presente para o público uma oportunidade de assistir filmes nacionais a um preço promocional.
É o Projeta Brasil, um evento que coloca em exibição vários títulos lançados ao longo do ano por ingressos que custam só R$ 4,00.
E para você já ir decidindo qual filme vai chamar o crush, a miga, ou o date pra assistir, listamos 4 filmes que você não pode perder nessa segunda.
Bingo - O Rei das Manhãs
Esse foi o filme escolhido pra representar o Brasil na categoria de filme estrangeiro no Oscar 2018. Ele conta a história de Arlindo Barreto, ator que deu vida ao palhaço Bozo na década de 80. O filme aborda bastante a relação do intérprete com a fama e as suas frustrações, passando pela sua relação com as drogas.
Como Nossos Pais
O filme conta a história de Rosa, uma mulher que beira os 40 anos e os conflitos entre gerações que cercam a personagem. Como nossos pais é um retrato muito fiel do cotidiano de diversas mulheres que tem que lidar com a pressão de ser "Super-mulher". Estrelado por Maria Ribeiro e dirigido por um MULHERÃO DA PORRA, Laís Bodanzky, que também dirigiu O Bicho de Sete Cabeças.
Elis
A cinebiografia da cantora Elis Regina, aborda a sua vida desde os 19 anos, até o seu falecimento, aos 37. O filme conta a história de Elis passando também por boa parte da história da MPB e a atriz Andréia Horta impressona no papel da cantora. Vale pra quem é fã e se você não é, pode ter certeza que vai sair do cinema com pelo menos uma música da Elis na cabeça.
Minha Mãe É Uma Peça 2
Se você vai sair do trabalho e quer ver um filme leve para essa segunda-feira, Minha Mãe É Uma Peça 2 é a pedida certa. Dando sequência à trama da Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, mostra o sucesso da personagem como apresentadora de TV e os seus conflitos - hilários - com o ex-marido e os filhos.
E aí? Gostou das dicas? Corre logo pra um cinema Cinemark!
Por Karin Pfau
Segue a gente nas redes sociais e compartilhe coisa boa na Internet!
Comentários
Postar um comentário