Maze Runner – A Cura Mortal: uma bela despedida para a trilogia!
Review sem spoilers –
Baseado no livro de mesmo nome, "Maze Runner" encerra com sua terceira é última parte da história. Este é um filme de despedidas, literalmente.
Sinopse: No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.
O filme conseguiu ser eletrizante do começo ao fim! Com muita emoção e ótimas cenas de ações, o filme encerra um capítulo que estamos esperando há bastante tempo. Muitas perguntas ficaram na segunda parte... Por quê Teresa traiu Thomas e seus amigos? Quais seus reais motivos? Existe mesmo uma cura? Qual o próximo passo dos Clareanos? Eles voltarão buscar seus amigos que ficaram para trás?
"Maze Runner" responde à todas essas perguntas e nos faz avaliar os dois lados da história. A cura e a redenção são os temas principais da obra.
Teresa, interpretada por Kaya Scodelario, faz falta na equipe, onde muitos a odeiam. Thomas, porém, ainda sente uma faísca de esperança com sua companheira e amor. Mesmo com toda a mágoa, fica claro que além de Minho, Thomas quer poder salvar Teresa.
Um ponto muito forte do filme é sua trilha sonora que foi muito bem trabalhada com os nuances das cenas. Os efeitos especial também merecem destaque, foram muito bem trabalhados e apresentam grande evolução em relação aos filmes anteriores.
Se você está pronto para despedidas, prepare seu coração para o melhor filme da trilogia. Não deixe de ver "Maze Runner" nos cinemas. O filme já está em cartaz e vale muito a pena ser visto em 3D!
xx, Wagner Gonçalves
Segue a gente nas redes sociais e compartilhe coisa boa na Internet!
Comentários
Postar um comentário